Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de maio de 2012

Faloplastia : Cirurgia Aumentar Penis

Qual homem nunca recebeu um e-mail em sua caixa de correio eletrônico, que propagava alguma técnica para aumentar o tamanho do pênis? Promessas de cosméticos, bombinhas de ar e cirurgias que sugerem um aumento de até 5 centímetros para o órgão sexual masculino fazem parte do conteúdo. O unico metodo comprovado cientificamente ate o momento é a faloplastia, ou cirurgia de aumento do penis. ( fonte: cirurgia-plastica.com/aumento-peniano/ )



Aumento de pênis
A faloplastia é o termo relacionado a cirurgia de aumento peniano . É uma cirurgia para construção, reconstrução ou aumento do penis. A faloplastia para aumento do comprimento do pénis, os ligamentos fundi-forme e suspensório, que ligam os dois corpos erécteis ao osso púbico, são soltos de modo que o pénis seja projectado para fora do corpo, tem como objectivo aumentar as dimensões do pénis humano tanto em comprimento como diâmetro (engrossamento).


Apos a cirurgia devese usar um aparelho extensor peniano
Tive que aceitar que o fundamental é o entendimento de que a cirurgia é um passo dentro de um processo onde o essencial é a fisioterapia (uso do aparelho extensor). A função básica da secção dos ligamentos é potencializar o uso da fisioterapia. Todo o processo cicatricial tende a se retrair devido ao que os médicos chamam de cicatriz retrátil. Se não houver a complementação do tratamento pela fisioterapia (uso do aparelho), o pênis poderá ficar até menor do que era antes.





Atualmente, cada vez homens recorrem a cirurgias para aumentar o tamanho e a grossura do pénis para aumentar a sua satisfação sexual. Normalmente, o pénis atinge seu tamanho definitivo quando o homem tem ao redor de 21 anos. A média de tamanho peniano considerada normal no homem brasileiro fica entre 13 cm a 16 cm erecto. A média do tamanho do pénis dos Portugueses fica entre os 14 cm a 17 cm erecto.

Um comentário:

  1. Você pode aumentar o seu pênis de formar natural e saudável! Conheça o revolucionário Male Extra, suplemento masculino com resultados comprovados! http://maleextranobrasil.com

    ResponderExcluir