Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de maio de 2012

Como aumentar o penis com cirurgia ?

Voce quer saber mais sobre a cirurgia para aumentar penis ?


Cirurgia para aumento peniano também conhecida como Faloplastia é um procedimento muito buscado por homens que desejam melhorar sua vida sexual. Por mais que digamos que “tamanho não é documento”, todo mundo gosta de ver um pouco de volume no playground, o que realmente não quer dizer que o homem seja ou não bom de cama.

Para os homens o pênis é a afirmação da sua masculinidade, da sua virilidade e tê-lo pequeno muitas vezes pode trazer conseqüências negativas na sua vida pessoal e obviamente sexual.

A cirurgia é Método Comprovado com técnicas 100% naturais. Aumente até 15cm e aprenda também a controlar a ejaculação precoce. Melhore a sua qualidade de vida sexual , ja que a cirurgia é capaz de alargar o pênis, entretanto a quantidade depende de pessoa para pessoa. Isso porque o procedimento consiste na secção dos ligamentos que unem a parte interna do pênis ao osso pubiano. O pênis possui uma parte localizada internamente ao corpo de 7 a 10 cm chamada de crura, que está ligada através destes ligamentos ao osso pubiano, embutida dentro da região pélvica. Cortando-se esse ligamento, observa-se um aumento na porção externa do pênis.


O angulo da ereção continuará o mesmo depois da Faloplastia (Aumento de Pênis), uma vez que o que determina a angulação da ereção é a pressão interna do pênis, sem haver qualquer ligação com os tendões seccionados na cirurgia. A qualidade da ereção também permanecerá a mesma.


nesse video voce aprende mais sobre como é realizada a faloplastia ( referencia : www.protesedesilicone.net/aumento-peniano )

É importante ressaltar que a Faloplastia é um passo dentro do processo do Aumento do Comprimento do Pênis que será complementado com a fisioterapia (uso do aparelho extensor). Se não houver a complementação do tratamento com a fisioterapia (uso do aparelho), o pênis poderá ficar até menor do que era antes. Temos recebido inúmeros pacientes nessa situação. A falta de conhecimento técnico de alguns profissionais ocasiona este tipo de problema, inclusive colocando sob suspeita, mesmo dentro da classe médica, o procedimento do Aumento Peniano (Aumento do Pênis).


A Faloplastia dura aproximadamente 30 minutos e poderá ir para casa depois de 4 horas de observação médica. A recuperação pede não manter relações sexuais nem masturbar-se por pelo menos 30 dias. Após o procedimento, o paciente deverá continuar realizando tratamento como fisioterapia, por meio de uso do aparelho extensor.

Para saber mais acesse tb: www.cirurgia-plastica.com/aumento-peniano/

Um comentário:

  1. eu acredito no crescimento do pênis com exercícios para aumento peniano, porém tem que ter a fonte de informação correta das técnicas de aumento peniano de forma que funcione, nesse site http://comoaumentaropenis.co fala mais sobre isso, eu usei o curso deles de aumento peniano e funcionou comigo, tive aumento de 2,3 cm em 4 semanas com o exercícios deles.

    ResponderExcluir