Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de maio de 2012

Cirurgia de Aumento Peniano

Aumento do Penis: Tudo que voce queria saber




Durante muitos anos, a cirurgia estética foi quase em exclusivo procurada pelo sexo feminino. Este cenário que  tem-se alterado substancialmente nos últimos anos, em virtude  da crescente preocupação com a imagem, o desejo de agradar nas relações pessoais e também às exigências decorrentes de pressões a nível profissional.  O aumento do penis é um dos assuntos mais buscados da internet. Aqui voce vai descobrir tudo obre a cirurgia que pode aumentar o tamanho do seu penis.




esse video mostra como é realizada uma cirurgia para aumentar o penis


Atualmente a cirurgia plástica e estética no masculino permite melhorar a imagem que o próprio tem acerca de si mesmo, quer seja através da correção de imperfeições, melhorias morfológicas e outras de carácter individual, que na maioria dos casos tem significativos resultados e consequências positivas ao nível do desempenho profissional e na vida pessoal, por exercer um papel principal na auto estima do individuo. Com tecnologia de ponta os Profissionais Especialistas de cirurgia plástica e estética vão ao encontro de quase todas as necessidades e exigências do homem moderno, cosmopolita que tem preocupações cada vez mais aproximadas às das senhoras em termos de aparência e quanto ao tamanho do seu penis.






o extensor peniano deve ser utilizado apos a cirurgia para evitar a contracao cicatricial


Utilizando o aparelho , se garante os resultados da cirurgia.

Depoimento de P. S apos a cirurgia para aumentar o penis:
Estou mais realizado comigo mesmo, minha auto-estima nem se fala... sou mais feliz hoje, estou mais tranquilo em relação aos outros homens e ao convívio social, mudei minha vida completamente, ainda não tive relações, acho que ainda está cedo, preciso me conhecer melhor! E só tenho a agradecer e recomendar esse tipo de tratamento para as pessoas com o mesmo problema que eu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário